Mudança de vida


Entendo que você já deve ter lido milhares de textos que explicam como é fácil, lindo e maravilhoso a experiência de viver em Portugal. Também já deve ter ouvido falar que até aquele seu amigoooo distanteeee lá dos tempos do ensino primário mudou-se de mala-e-cuia para a Terra de nossos descobridores. Pois bem. Este blog não tem esta finalidade. Queremos atender a corações aflituosos que desejam iniciar uma aventura ou investir em estudos, mas faltam-lhes coragem.

Mas calma! Nem prossiga se pensa que vamos dar as mãos em oração ou criar uma seita para realizar milagres. Nada disso! A ideia aqui é compartilhar, deixar que a coragem fluir nas veias e libertar esta alma aventureira que existe em cada um de nós, mas pouco permitem-se.

Descobri a liberdade aos 40 anos. A minha ideia de estudar em Portugal concretizou-se este ano. Foi muito difícil deixar para trás marido, filho e cachorro, e ainda todo o resto: pai, mãe, irmã e sobrinhas. Foi duro passar pelo portão de embarque do Tom Jobim (aeroporto internacional do Rio de Janeiro) rumo à Braga, em Portugal.

No entanto, cá estou. Tenho a sorte de ter uma família portguesa incrível. Uma casa para me receber e tios fantásticos que entendem a importância desta aventura para mim. E foi por isso que decidi entrar de cabeça para compartilhar minha experiência e mostrar que é possível, sim, realizar sonhos em qualquer idade.

Venha! Compartilhe também suas vontades. O que você quer realizar? Estou vivendo o meu e está sendo indescritível. Este espaço é para todos que queiram falar, perguntar e conseguir dicas sobre a mudança de vida. Estamos aqui para ajudar.


Comments

Popular Posts